Sia divulga música da trilha sonora de 'My Little Pony: O Filme'

Cantora participa da animação que chega aos cinemas brasileiros dia 5 de outubro

Jfdiajfda

A cantora australiana Sia virou uma pônei popstar em “My Little Pony: O Filme”. Além de ganhar uma personagem na animação, representada com suas características físicas, a artista compôs e gravou a música 'Rainbow', recém-divulgada em suas redes sociais. Para ouvir, acesse: https://open.spotify.com/track/3OkFyfE2CGRfc4MqwAKdgi.

No filme, com estreia nacional agendada para o dia 5 de outubro, Sia é representada pela personagem "Songbird Serenade", descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora, como é possível ver no pôster da animação.

No cinema, Sia já contribuiu para outras trilhas sonoras, como “Jogos Vorazes - Em Chamas”, “Cinquenta Tons de Cinza” e “Procurando Dory”. No single ‘Rainbow’ (Arco-íris), a cantora adota a musicalidade pop e fortalece a fantasia sobre um grupo de pôneis que salvam sua pátria.

Além da Songbird Serenade, a produção ganhou outros personagens novos, como a Tempest, dublada no Brasil pela atriz Mariana Rios e Rei Storm, dublado pelo ator e apresentador Sergio Marone.

Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que os pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

My Little Pony: O Filme

Uma força oculta ameaça a Ponyville e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino de Equestria, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,

Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar