Paris Filmes participa da primeira edição da Geek City, em Curitiba

Distribuidora apresenta conteúdos internacionais e leva ao evento Danilo Gentili para promover o filme "Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola", além de Luciana Cunha e Gabriel Wainer, idealizadores do longa-metragem "O Doutrinador".

GrgrFsfe

Com intuito de promover a cultura pop e fortalecer o cinema no Brasil, a Paris Filmes participa da primeira edição da Geek City, evento voltado para as áreas de Cinema, Games e Tecnologia, que será realizado em Curitiba, entre os dias 1 e 3 de setembro

Estrelado por Carlos Villagrán, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel e Danilo Gentili, o filme marca a estreia de Fabrício Bittar na direção.

No primeiro evento dedicado à cultura geek, com realização no Sul do Brasil, a Paris Filmes terá um painel com presença de Danilo Gentili, para divulgação de “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, com estreia nacional agendada para 12 de outubro. Além de Gentili, o painel contará com a apresentação de “O Doutrinador”, longa adaptado da obra homônima de Luciano Cunha, que está sendo roteirizada por Gabriel Wainer e será dirigida por Johnny Araújo. Para falar sobre a produção, estarão presentes Luciano Cunha e Gabriel Wainer. As apresentações serão realizadas no Auditório do Expo Barigui, sábado (2), às 15h.

Na sequência, a distribuidora apresentará o line-up dos próximos lançamentos internacionais, com trailers e conteúdos teaser. Entre os longas que terão materiais exibidos é possível destacar: “O Assassino: O Primeiro Alvo”, estrelado por Dylan O'brien e Michael Keaton, com estreia nacional prevista para 21 de setembro; “My Little Pony – O Filme”, animação familiar, com lançamento previsto para 5 de outubro; “Jogos Mortais: O Legado de Jigsaw”, franquia de terror e suspense, com lançamento agendado para 2 de novembro e “Extraordinário”, adaptado do best-seller homônimo de R. J. Palacio, estrelado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, com estreia nos cinemas prevista para 23 de novembro.

- É um privilégio integrar um evento como este, ainda inédito em Curitiba, que oferece conteúdos de qualidade aos fãs da cultura geek, em um espaço multicultural, que possibilita a troca de experiências e conhecimento, afirma Gabriel Gurman, diretor de Marketing da Paris Filmes. “O público que aprecia e se identifica com a cultura geek é ávido por novidades e, sempre que possível, buscamos atender essa demanda e reforçar os nossos lançamentos, por meio de grandes campanhas, que envolvem ativações diretas com o público final”, reforça.

Próximos lançamentos Paris Filmes:

‘O Assassino: O Primeiro Alvo’ – 21 de setembro“O Assassino: O Primeiro Alvo” acompanha Stan Hurley (Michael Keaton), um agente de treinamento da CIA, que recebe a tarefa de treinar Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um ex-soldado das forças especiais, que está devastado após a morte de sua noiva durante um atentado terrorista e tomado por um sentimento de revanche.

‘My Little Pony – O Filme’ – 05 de outubro

Uma força oculta ameaça a Ponyville e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino de Equestria, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.

‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ – 12 de outubro

Sob direção de Fabrício Bittar, o longa traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.

‘Jogos Mortais: O Legado de Jigsaw’ – 02 de novembro

O longa começa com vários corpos surgindo, com uma morte unicamente horrível para cada. A partir do início das investigações, todas as evidências apontam para um homem: John Kramer – o JIGSAW. Mas como isso poderia acontecer? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Teria um aprendiz assumido o manto do Jigsaw, ou alguém que está comandando as investigações?

‘Extraordinário’ – 23 de novembro

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Para mais informações sobre a Geek City, acesse: http://geekcity.com.br/

Paris Filmes

Mais informações à imprensa,

Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação

+55 11 3879-9761

comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar