Latino interpreta cover de si mesmo na comédia ‘Duas de Mim’, que estreia em 28 de setembro

Dirigido por Cininha de Paula, o filme traz Thalita Carauta em seu primeiro papel como protagonista.

Latino

“O Chicão tem esse personagem, que não é muito diferente do Latino, eu confesso para vocês. O Latino também tem esse lado galanteador e romântico”, confessa Latino ao se comparar com o seu personagem Chicão no filme “Duas de Mim”, que chega aos cinemas em 28 de setembro. O cantor interpreta o cover oficial do Latino, função que desempenha nas horas vagas, já que durante a semana trabalha em um restaurante renomado com Suryellen (Thalita Carauta), por quem é apaixonado. Por isso, ele insiste para que a amada assista ao seu show na cena disponível aqui:

Dirigido por Cininha de Paula, o longa-metragem é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/ Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.
Depois de tanto querer uma cópia, Suryellen realiza o seu desejo por meio de uma feiticeira. Essa era a solução perfeita para ela conseguir dar conta das cobranças no trabalho, do sustento da família e da educação do filho. O que ela não esperava é que a cópia trouxesse mais problemas do que soluções e tivesse uma personalidade tão diferente da dela. Além de Thalita Carauta e Latino, “Duas de Mim” tem no elenco nomes como Marcio Garcia, Letícia Lima, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e conta com participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.

Trailer:

 

Cartaz para download

Fotos para download

Sinopse
Para Suryellen, 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel, adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja, e Sarelly, sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

Elenco
Thalita Carauta – Suryellen + cópia
Letícia Lima - Sarelly
Alessandra Maestrini - Valentina
Marcio Garcia - Maxwilliam
Latino - Chicão
Luma Costa - Helena
Polly Marinho - Cacau
Maria Gladys - Dona Sonja
Nizo Neto -
Gil Coelho - Neto
Gabriel Lima – Maxsuel
Stella Miranda – Boleira
Claude Troisgros - Claude Troisgros
Flávia Quaresma - Flávia Quaresma
Andre Mifano - Andre Mifano

Equipe Técnica
Direção - Cininha de Paula
Coprodução – Migdal Filmes, Globo Filmes e Telecine
Distribuição – Paris Filmes e Downtown Filmes
Roteiro - Carolina Castro e L.G. Bayão
Produção - Iafa Britz e Carolina Castro
Produção Executiva - Marcelo Guerra
Direção de Produção - Gabriela Carvalho
Direção de Fotografia - Zé Bob
Direção de Arte - Denis Netto
Figurino - Sônia Soares
Maquiagem - Érica Monteiro
Montagem - Marcelo Moraes, Edt
Técnico de Som - Zezé D’Alice
Supervisão de Efeitos Visuais - Omar Colocci
Produção de Finalização - Talita Almeida

Sobre a diretora
Com mais de 30 anos de carreira e mais de 10 prêmios no currículo, Cininha de Paula é atriz e diretora. Ela se aventurou pelas telas do cinema e da televisão, mas é por trás das câmeras e dos palcos que ela prefere trabalhar. Ela dirigiu programas como a antiga e a nova geração da “Escolinha do Professor Raimundo” (1990-1995 e 2015-2017); “Chico Anysio Show” (1987-1990); “Você Decide” (1998-1999); Sítio do Pica-Pau Amarelo (2002-2005); “Cobras e Lagartos” (2006); “Toma Lá, Da Cá” (2008-2009); “Aquele Beijo (2011)”; “Sexo e as Negas” (2014) e “Pé na Cova” (2013-2016).

Sobre a Migdal Filmes
Fundada em 2010, a Migdal Filmes tem em seu line up sucessos como “Minha Mãe É Uma Peça”, que alcançou a maior bilheteria de 2013; “Minha Mãe É Uma Peça 2”, 4º filme nacional mais visto na história, com mais de 9 milhões de espectadores; o documentário “Cássia Eller”; o drama “Casa Grande”, premiado no Festival de Paulínia e eleito pelo júri popular do Festival do Rio como melhor filme; “Linda de Morrer”, comédia estrelada por Glória Pires; três temporadas da série ficcional “As Canalhas” e “Duas de Mim”, primeiro longa-metragem dirigido por Cininha de Paula.

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, “A Cabana”, “Meus 15 Anos”, entre outros.

Sobre a Downtown Filmes
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2017, a Downtown Filmes lançou 97 longas nacionais, que acumularam mais de 95 milhões de ingressos.

Para mais informações entre em contato
No Rio: Caroline Borges :: caroline.borges@agenciafebre.com.br 21 2555-8913
Katia Carneiro :: katia.carneiro@agenciafebre.com.br 21 2555-8918
Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre

voltar