Das telas para a vida real: magia de ‘Meus 15 Anos’ acontece para 11 meninas carentes

Paris Filmes, em parceria com o 'Projeto Novos Sonhos', presenteia 11 garotas da Cracolândia com festa de debutante

A Paris Filmes e o Projeto Novos Sonhos se unem em uma ação especial para realizar o sonho de 11 meninas residentes da região da Cracolândia. O filme “Meus 15 Anos”, que chega aos cinemas em 15 de junho estrelado por Larissa Manoela, serviu de inspiração para a ação, que promoverá uma festa de debutante completa para as meninas - com direito a aulas de passarela, vestido ideal, treino para a valsa e toda a estrutura de buffet para o baile.

Todas as meninas selecionadas são destaque nas atividades oferecidas pelo Projeto, desde balé até música. A festa terá a decoração com as mesmas cores e estética da que Bia, personagem de Larissa, ganha no filme. As debutantes também passarão por todo o processo de preparação retratado em “Meus 15 Anos” para o grande dia.

No filme, dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, uma garota tímida, sem muitos amigos e que ainda não deu seu primeiro beijo, vê sua vida virar do avesso ao ganhar uma festa. O filme conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz, da novela “Carinha de Anjo”. No elenco também estão Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee e Rafael Awi, entre outros. Produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Televisa e o SBT, “Meus 15 Anos” chega aos cinemas com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Novos Sonhos 5

Novos Sonhos 4

Novos Sonhos 3

Novos Sonhos 2

Novos Sonhos 1

voltar