‘Uma Família de Dois’ chega aos cinemas brasileiros em 29 de junho

Com Omar Sy no elenco e direção de Hugo Gélin, longa ganha trailer e cartaz nacionalizados

O aclamado ator francês Omar Sy (de “Intocáveis” e “Samba”) voltará às telonas na comédia dramática “Uma Família de Dois” (Demain tout commence), que chega dia 29 de junho aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes. Com sessões na edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país.

Para assistir ao trailer recém-divulgado, com legendas em português, acesse:

O cartaz da produção pode ser baixado em alta resolução neste link.

O filme dirigido por Hugo Gélin (de “A Gaiola Dourada”) explora a transformação na vida do francês Samuel (Omar Sy), que é surpreendido por uma ex-namorada britânica (Clémence Poésy), ao revelar que teve uma filha com ele. Após a revelação, a jovem deixa o bebê sob a responsabilidade de Samuel e volta para Londres. Despreparado e sem vontade para exercer a função de pai, Samuel tenta encontrá-la em Londres, mas não tem sucesso e passa a criar a menina com a ajuda do amigo Bernie (Antoine Bertrand). Produzido em 2016, o longa-metragem levou mais de três milhões de franceses aos cinemas.

Sinopse – Uma Família de Dois
Samuel (Omar Sy) vive uma vida sem laços ou responsabilidades à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama.
Até que uma ex-namorada o procura e deixa sob sua responsabilidade sua filha Glória (Gloria Colston), um bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar de um bebê e determinado a devolver a criança à sua mãe, Samuel corre para Londres para tentar encontrá-la, sem sucesso. Oito anos depois, enquanto Samuel e Glória vivem em Londres e tornaram-se inseparáveis, a mãe de Glória volta em suas vidas para recuperar sua filha.

Ficha técnica

Direção: Hugo Gélin
Roteiro: Guillermo Rios, Eugenio Derbez, Leticia Lopez Margalli
Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Gloria Colston, Ashley Walters
Gênero: Comédia dramática
Classificação: a definir

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR

instagram.com/ParisFilmes

youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar