‘Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade’ ganha primeiro pôster nacional

Animação da Nickelodeon chega aos cinemas brasileiros em maio

                                                              Patrulha Canina

Liderados por Ryder, os cãezinhos mais adorados da TV, Chase, Marshall, Rocky, Skye, Rubble e Zuma voltam às telonas numa aventura inédita da Nickelodeon, que chega aos cinemas de todo país dia 28 de maio, com distribuição Paris Filmes. Em “Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade(Ready, Race, Rescue), os famosos personagens do universo infantil se unem para viabilizar um grande campeonato de corrida na Baía da Aventura. O pôster, recém-revelado, apresenta o grupo se divertindo, enquanto pilota os carros na pista automobilística.

Agora, nesta nova história, um campeonato de corrida será realizado na Baía da Aventura, e os competidores são pouco a pouco sabotados por Chita, a prima do Prefeito Humdinger. O plano dos primos Humdinger é eliminar todos os competidores para que, assim, Chita seja a única vencedora possível.

Baseada na popular série de TV da Nickelodeon, a nova aventura que chega aos cinemas em maio reedita o sucesso do último ano, quando “Patrulha Canina: Super Filhotes” (Paw Patrol Mighty Pups) ganhou as telonas . Com seus superpoderes, Ryder e os filhotes têm mais um mistério para resolver a bordo do novo Pit Stop Móvel deles.

Sinopse – Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade
Estão todos ansiosos pela “Baía da Aventura 500”, uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshal. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Como é de se esperar, após muitas trapaças na pista, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir, mas Marshall assume o volante na competição e corre na disputa. Mesmo assim, Chita consegue vencer trapaceando e sem que Marshall perceba o truque sujo. Porém, a corrida final ainda está por vir: será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato! Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Para fazê-lo, eles começam a pegar os carros um a um, até não sobrar mais nenhum carro para competir. Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida, já que ele mesmo não poderá competir por estar machucado. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele. Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar e também precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger. E Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo!

Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

***

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2020, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “A Jornada”, “O Jardim Secreto”, “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Informações para imprensa
Nickelodeon
Thaisa Abreu – thaisaabreu@indexconectada.com.br – 3068 2000 (ramal 2063)
Ana Amaral – anaamaral@indexconectada.com.br – 3068 2000 (ramal 3095)

Paris Filmes
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
mariainez@parisfilmes.com.br

voltar