K.J. Apa vive músico em ‘Enquanto Estivermos Juntos'

INSPIRADO NA VIDA DO CANTOR JEREMY CAMP, FILME TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA ABRIL

                                       Isb D29 17516 R Crop 2

Famoso por interpretar Archie Andrews na série “Riverdale”, K.J. Apa chega às telonas dia 2 de abril no longa “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe), inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda. No segundo trailer recém-revelado, o intérprete de Jeremy Camp participa de luau na praia e vivencia o início de sua ascensão artística, em meio aos problemas que afetam seu relacionamento amoroso. Para assistir ao vídeo com legendas em português e dublado, acesse: https://youtu.be/ilA0wFpksOk | https://youtu.be/t_dIsbXMpnI.

Musical, o segundo trailer reforça a emocionante trajetória pessoal de Jeremy Camp [K.J. Apa] ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning [Britt Robertson] e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Eu Só Posso Imaginar”), o longa é marcado por trilhas musicais que exprimem a jornada autobiográfica de Jeremy Camp. ‘I Still Believe’, música que dá nome ao filme, é o single que despontou em primeiro lugar nas rádios norte-americanas em 2002.
Além de K.J. Apa e Britt Robertson, o longa reúne Shania Twain, Melissa Roxburgh, Abigail Cowen e Gary Sinise.

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
mariainez@parisfilmes.com.br

voltar