Larissa Manoela e Thati Lopes vivem duas jovens que tentam a vida nos EUA no filme ‘Diários de Intercâmbio’

Filmagens já começaram no Brasil e esta semana seguem para Nova York

                                               Diarios De Intercambio 2485

Larissa Manoela, David James e Thati Lopes nos bastidores do set de "Diários de Intercâmbio".              

“Diários de Intercâmbio” reúne duas estrelas ídolos de jovens e adolescentes: Larissa Manoela e Thati Lopes. O filme conta a história de duas amigas que partem para os Estados Unidos num programa de intercâmbio e acabam por encontrar amor, amizade e muitas aventuras divertidas. O elenco traz ainda a atriz e cantora Emanuelle Araújo, Bruno Montaleone e um elenco internacional com David James, Maiara Walsh, dentre outros. O filme é dirigido por Bruno Garotti (“Eu Fico Loko” e “Tudo Por Um Popstar”), tem produção da Ananã Filmes (“SOS Mulheres ao Mar” e sua sequência, “Veneza”) e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

As filmagens começaram na última quinta-feira, dia 16 de janeiro. Foram rodadas cenas no aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e em várias locações na cidade de Niterói, mostrando as belas praias de Icaraí e Charitas, e incrível Parque da Cidade, que deixou o ator norte-americano David James sem palavras. E esta semana a equipe e o elenco seguem para Nova York para dar início à etapa americana do set. O longa estreia nos cinemas ainda em 2020.

Para download de fotos: http://twixar.me/S6XT.

Sinopse
Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, mas não fazem ideia dos obstáculos e choques culturais que as aguardam. Barbara, que sonhava conhecer a vibrante Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Acostumada ao conforto da casa da mãe, Barbara tem de executar árduas tarefas domésticas como babá para a sua anfitriã, a severa Sheryll (Kathy-Ann Hart). Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. As duas intercambistas se tornam amigas de Brad (David James), um comissário de bordo americano apaixonado pelo Brasil. E Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que trabalha em Bellayere Mountain, uma estância de esqui próxima a Woodstock. Elas vão precisar desses laços de amizade e afeto para passar por dificuldades inesperadas.

Elenco:
Larissa Manoela, Thati Lopes, Bruno Montaleone, David James, Emanuelle Araújo, Tania Khalil, Flavia Garrafa, Marcos Oliveira, Kathy Ann Hart, Ray Faiola, Dona Pieroni, Maiara Walsh.

Ficha técnica
DIÁRIOS DE INTERCÂMBIO (Diaries of an Exchange Student)
Diretor: Bruno Garotti
Produtor Executivo: Júlio Uchôa
Roteiristas: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti
País de Produção: Brasil e Estados Unidos
Empresa Produtora: ANANÃ PRODUÇÕES Cor: Colorido
Gênero: Comédia Romântica / Ficção
Ano: 2020
Distribuição: Paris Filmes/Downtown Filmes
Coprodução: Warner Bros
Diretora Assistente: Anita Barbosa
Fotografia: Dante Belutti
Diretor de Arte: Marghe Pennacchi
Figurinista: Renata Russo
Montadora: Diana Vasconcellos
Maquiador: Emi Sato
Produtor Musical: Ricardo Leão
Preparadora de Elenco: Andrea Cavalcanti
Produtora de Elenco: Marina Frauches
Produtora de Elenco – US: Amy Hutchings
Produtora de Elenco – US: Val Spectrum LA
Line Producer: Irina Neves

Sobre a Ananã Produções
Ananã Produções é uma produtora carioca, fundada em 1996 por Júlio Uchôa, que tem entre os principais filmes de seu catálogo os seguintes títulos: Sem Controle (2007); Show de Bola (2008),coprodução Alemanha-Brasil; Chico Xavier (2010), produção executiva; S.O.S. Mulheres ao Mar (2014); S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (2015); Eu Fico Loko (2017) e Soundtrack (2017). A Ananã ainda participou (production service) das filmagens no Brasil para o longa metragem americano Capitão América: Guerra Civil (2016). Além dos filmes para cinema, a Ananã produziu diversos outros trabalhos como documentários, peças publicitárias, programas de TV e eventos.

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2020, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “O Escândalo”, “Judy”, “Frankie”, “A Jornada”, “O Jardim Secreto”, “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

Sobre a Downtown Filmes
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até fevereiro de 2019, a Downtown Filmes lançou 139 longas nacionais, que acumularam mais de 138 milhões de ingressos.
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2” e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!”, com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros”, com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, e “Minha Vida em Marte”, com Paulo Gustavo e Monica Martelli.
Em 2019, lançou “Minha Fama de Mau”, biografia do cantor Erasmo Carlos, “Cine Holliúdy 2”, “Simonal”, “Socorro, Virei Uma Garota!”, “O Amor Dá Trabalho” e lançará no final do ano “Minha Mãe É Uma Peça 3”, com Paulo Gustavo.

Sobre a Warner Bros.
WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. é uma empresa de entretenimento totalmente integrada, com atividades em diversos países e uma das líderes mundiais na criação, produção, distribuição, licenciamento e comercialização de todas as formas de entretenimento e seus negócios relacionados.
No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema, bem como franquias de sucesso. A história no Brasil inclui mais de 1 mil filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas. A Warner Bros. Pictures também aposta nas produções locais, tendo lançado sucessos como os filmes da Xuxa, “Os Penetras”, “Reis e Ratos”, “Lope”, “Zuzu Angel”, “Serra Pelada”, “Rio Eu Te Amo”, “A Mulher Invisível”, “O Vendedor de Sonhos”, “Talvez Uma História de Amor”, entre outros.

Informações para a imprensa:
Gabriella Lopes – gabriella.lopes@atomicalab.com.br +55 21 99120 0972
Cláudia Belém – claudia.belem@atomicalab.com.br +55 21 98136 1275

voltar