“Turma da Mônica – Laços” fará parte da programação da terceira edição Shell Open Air

“Turma da Mônica – Laços” fará parte da programação da terceira edição Shell Open Air

                                                              Laços

Se você ainda não assistiu o filme da turminha favorita do Brasil, ainda tem chance. “Turma da Mônica – Laços” fará parte da programação do Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo chega a São Paulo mais uma vez. Durante três semanas o evento oferecerá uma ampla variedade de atividades aos paulistas.

O filme que já reuniu mais de dois milhões de espectadores no cinema será projetado no espaço junto a outras peças cinematográficas como “ET – O Extraterrestre”, “Nasce uma estrela”, “Matrix”, “Vingadores: Ultimato”, “Toy Story 4” e a mais recente estreada “Bacurau”. Antes da projeção de Laços, o evento contará com a participação especial do elenco que dá vida à turminha (Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira), junto com o diretor Daniel Rezende, e ainda terá atividades recreativas para as crianças.

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Serviço:
“Turma da Mônica – Laços”
Local: Jockey Club de São Paulo – Rua Dr. José Augusto de Queiroz, Portão 1 – Cidade Jardim, São Paulo, Brasil.
Data: 21 de setembro de 2019.
Horário: 16h.
Ingressos: www.openairbrasil.com.br.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 10 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2019, a companhia aposta num line-up diversificado, que inclui títulos como “A Cinco Passos de Você”, “De Perna Pro Ar 3”, “John Wick 3 – Parabellum”; “Os Parças 2”; “Playmobil”, entre outros.

Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Tatiana Olaya – tatiana.olaya@maquinacw.com – (11) 3147-7253
Marcella Pinheiro – marcella.pinheiro@maquinacw.com – (11) 3147-7466

voltar