Pôster final de ‘John Wick 3 - Parabellum’ apresenta cores vibrantes e convida espectadores a conhecer uma nova fase do protagonista

DIRIGIDO POR CHAD STAHELSKI, FILME TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA MAIO

                                                  Pôster Final   John Wick 3 (64x94cm)

Keanu Reeves, o astro do filme “John Wick 3 – Parabellum”, passou pelo País e, aproveitando sua visita, a Paris Filmes divulga o pôster recém-nacionalizado do longa. Para conferir o cartaz em alta resolução, acesse: http://bit.ly/2IaMZ4A.

Dirigido por Chad Stahelski, responsável pelos primeiros filmes da franquia, além do aclamado ‘V de Vingança’, “John Wick 3 - Parabellum” chega aos cinemas brasileiros dia 16 de maio.

No terceiro filme da saga, John Wick precisa fugir de dezenas de assassinos e tem afixado o valor de $14 milhões por sua cabeça. Ele está banido do único lugar onde tinha proteção, o Hotel Continental, pois descumpriu a única regra entre os assassinos – matou dentro do estabelecimento.

Com a tag line “Toda Ação Tem Uma Consequência”, o pôster apresenta Reeves ferido no deserto, olhando para o horizonte. O filme ainda reúne no elenco a vencedora do Oscar Halle Berry, além de Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Anjelica Huston e Ian McShane.

Sinopse – John Wick 3 – Parabellum
No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761 | mariainez@parisfilmes.com.br
                                    

voltar