No primeiro trailer de ‘Casal Improvável’, Charlize Theron e Seth Rogen têm nas telas a melhor química dos últimos tempos

COM ESTREIA AGENDADA PARA MAIO, LONGA TAMBÉM GANHA PRIMEIROS PÔSTERES TEASER

             Teaser   Casal Improvável  Teaser 02   Casal Improvável Teaser 03   Casal Improvável

Charlize Theron e Seth Rogen revelam surpreendente química no filme ‘Casal Improvável’ (Long Shot), com estreia nacional agendada para 9 de maio e distribuição Paris Filmes. Em trailer recém-divulgado, vemos Seth Rogen (de “Vizinhos 2”) voltando às comédias em produção com background político. Para conferir o vídeo com legendas em português, acesse: https://youtu.be/ClT2qu0YAsY. A versão dublada está disponível no link: https://youtu.be/Oay5Q39BP3k. Para baixar os pôsteres teaser, acesse: http://bit.ly/2CdQBPw.

No primeiro trailer é possível notar a comicidade do ator que interpreta o jornalista Fred Flarsky e reencontra por acaso sua primeira paixão, Charlotte Field (Charlize Theron). Enquanto Flarsky cresceu e se tornou um redator impulsivo, Charlotte ocupa o cargo de Secretária de Estado norte-americana, sempre rodeada por assessores de sua confiança.

Dirigida por Jonathan Levine (de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”), a trama acompanha uma improvável e bem-sucedida parceria da dupla em diferente países, enquanto Charlotte Field concorre à presidência dos Estados Unidos. À frente de projetos de sucesso como “Festa da Salsicha”, “Vizinhos” e “Ligeiramente Grávidos”, Rogen e Evan Goldberg assumem a produção do longa.

Sinopse – Casal Improvável
Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para ... quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança.
Um peixe fora d'água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadea uma série de incidentes perigosos e estranhos.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761 | mariainez@parisfilmes.com.br

voltar