‘Todos Já Sabem’, estrelado por Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer e pôsteres individuais

DIRIGIDO PELO IRANIANO ASGHAR FARHADI, LONGA TEM ESTREIA NACIONAL AGENDADA PARA FEVEREIRO

Pôster Nacional   Todos Já Sabem

O aclamado cineasta iraniano Asghar Farhadi (ganhador de dois Oscars, por “A Separação” e “O Apartamento”), volta às telonas com seu mais novo projeto: “Todos Já Sabem” (Todos lo Saben), lançamento da Paris Filmes, que chega aos cinemas brasileiros dia 14 de fevereiro e reúne Penélope Cruz, Ricardo Darín e Javier Bardem no elenco. O drama que abriu o Festival de Cannes 2018 marca a primeira direção de Farhadi em uma produção de língua espanhola e teve seu trailer nacionalizado recém-revelado. O vídeo pode ser conferido em: https://youtu.be/wILdh91gpYU. Os cartazes estão disponíveis para download no link: http://bit.ly/2M0XNBZ.

A trama se passa numa vila espanhola para a qual Laura (Penélope Cruz) retornou para um grande casamento, depois de muito tempo longe da família. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina - mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra).

Para desaprovação de Laura, sua filha é atraída por um garoto que lhe conta um segredo. “Sua mãe e o Paco (Bardem) eram apaixonados”, revela o jovem no trailer.Durante a festa de casamento, a família é golpeada por um sequestro, que expõe todos os tipos de fraquezas e problemas, e traz à luz segredos e mentiras de família. Em meio a mistério, cresce pressão por respostas e, reunidos na sala, uma revelação pode elucidar o crime.

Sinopse – Todos Já Sabem
Laura viaja com sua família de Buenos Aires para sua cidade natal na Espanha para uma celebração. O que seria uma breve visita à família será interrompida por imprevistos que mudarão completamente suas vidas.

Ficha técnica:
Diretor: Asghar Farhadi
Roteirista: Asghar Farhadi
Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín, Eduard Fernández, Bárbara Lennie, Inma Cuesta, Elvira Mínguez, Sara Sálamo, Roger Casamajor, José Ángel Egido
Duração: 132 minutos
Classificação indicativa: a definir
Gênero: Drama

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761 | mariainez@parisfilmes.com.br

voltar