Documentário ‘Minas do Futebol’ revela trajetória de time em campeonato masculino

DESENVOLVIDA POR YUGO HATTORI, PRODUÇÃO ESTREIA NOS CINEMAS NESTA QUINTA (13/12)

Pôster   Minas Do Futebol

Um grupo de meninas tem fome de bola e as habilidades necessárias para participar de uma competição. É nessa hora que elas percebem que não há categoria competitiva para sua modalidade em São Paulo, e, a partir daí, se inscrevem na Copa Moleque Travesso de Futebol.

Para mostrar os bastidores da única equipe de futebol feminino inscrita numa competição masculina, Yugo Hattori acompanhou as jovens de perto e registrou seus desafios e suas vitórias com o time do A.D. Centro Olímpico. Para conferir o trailer recém-revelado de “Minas do Futebol”, acesse: https://youtu.be/ZS8H0RwN1FI. O pôster em alta resolução está disponível para download em: http://bit.ly/2C211lC.

Com produção Paris Entretenimento, coprodução Alvorada Filmes e distribuição Paris Filmes, o lançamento reproduz a paixão das jovens pelo esporte e a ruptura de padrões que ganhou repercussão no noticiário nacional.

A produção chega aos cinemas nesta quinta-feira (13/12), nas cidades de São Paulo e Jaboatão dos Guararapes.

Sinopse – Minas do Futebol
Em 2016, por não existir campeonatos de futebol da categoria sub-13 feminino em São Paulo, a equipe do A.D. Centro Olímpico propôs participar de um campeonato masculino, a Copa Moleque Travesso. Indo contra a expectativa da maior parte das equipes, o time foi se achando e passou da fase de grupos para as semifinais, até chegar à final.

Ficha Técnica
Produtor: Yugo Hattori
Gênero: Documentário
Duração: 70 minutos
Produção: Paris Entretenimento
Coprodução: Alvorada Filmes
Distribuição: Paris Filmes

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,

Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
mariainez@parisfilmes.com.br

voltar