Em 2015: ‘Jogos Vorazes: A Exibição’

A franquia Jogos Vorazes terá atração itinerante em parques de diversão norte-americanos

Com o iminente sucesso “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” por vir no final deste ano, a Lionsgate, produtora da série de longas-metragens, anunciou que promoverá a tournée “Jogos Vorazes: A Exibição” no verão americano de 2015, como uma forma de explorar futuras atrações de parques temáticos e oportunidades de entretenimento local. O anúncio foi feito pelo CEO da companhia, Jon Feltheimer, durante uma reunião com analistas da companhia.
A exibição incluirá amostras de figurinos, cenários, objetos de cena e outros elementos da franquia. Este primeiro projeto sera feito em parceria com o Thinkwell Group, especializado em atrações temáticas.
Os dois primeiros filmes da série — estrelando Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen — fizeram uma bilheteria mundial de mais de US$1.5 bilhões mundialmente. A exibição será inaugurada meses antes de novembro de 2015, quando estreará o ultimo filme, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2”, com objetos dos três primeiros filmes.
A Lionsgate diz que a exibição será realizada em grandes museus e instituições, com um grande esforço de mídia promocional e venda antecipada de ingressos. “Agora que temos a franquia consolidada, estamos comprometidos em estender nossas marcas em novos negócios que criem oportunidades para os fãs terem um maior contato com os produtos”, disse o diretor de marketing da Lionsgate, Tim Palen.

voltar