Lionsgate surpreende com “Eu Só Posso Imaginar” e bate Disney e Fox na abertura do fim de semana, nos Estados Unidos

Longa estrelado por Dennis Quaid chega aos cinemas brasileiros em maio

Fefw

“Eu Só Posso Imaginar” (I Can Only Imagine), longa-metragem inspirado na composição homônima do cantor e compositor Bart Millard, vocalista da banda MercyMe, estreou na última sexta-feira (16) nos Estados Unidos, e surpreendeu o mercado norte-americano com a boa performance nas bilheterias e uma arrecadação de $ 17 milhões. Com uma abertura em 1629 salas, a produção dirigida pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin estreou em 3º lugar, ficando sensivelmente à frente de outros dois lançamentos: “Uma Dobra no Tempo”, da Disney, que abriu em 3980 salas e “Com Amor, Simon”, da Fox Film, lançado em 2402 salas.

Comparativamente, o filme estreou melhor que “A Cabana” (The Shack), que arrecadou nos Estados Unidos $ 16 milhões no fim de semana de estreia, e, no Brasil, arrecadou R$ 74,4 milhões e contabiliza mais de 5 milhões de espectadores.

Com distribuição nacional Paris Filmes e apoio da TV Record, “Eu Só Posso Imaginar” chega aos cinemas brasileiros em 24 de maio. Assista ao trailer com legendas em português:

E dublado:

Criada por Bart Millard, a música é o single de maior sucesso da banda MercyMe e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

O longa narra o momento em que Millard se distancia do convívio com seu pai, persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria "Música Pop/Contemporânea do Ano" e outro na categoria "Música do Ano". Millard também ganhou na categoria "Compositor do Ano". No Brasil, artistas como Chris Duran, Eduardo e Silvana e Dayan Paiva já regravaram a música.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

Sinopse – Eu Só Posso Imaginar

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR

instagram.com/ParisFilmes

youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar