Paris Filmes promove ações diferenciadas para o lançamento de ‘A Maldição da Casa Winchester’, protagonizado por Helen Mirren

Campanha De Filme Baseado Em Uma História Real Utiliza Ferramentas Do Marketing De Guerrilha Para Atingir O Público

Winchester Ação Viúvas 1

A Paris Filmes, principal distribuidora independente do Brasil, está investindo em uma campanha de marketing de guerrilha para reforçar a estreia nacional do terror “A Maldição da Casa Winchester”, agendada para quinta-feira, 1º de março. O objetivo é destacar o lançamento em meio às estreias da semana e neutralizar a concorrência dos blockbusters que já estão em cartaz. Para isso, segundo Jorge Assumpção, diretor de Programação e Marketing da empresa, as ações reforçam a identidade visual do filme junto ao grande público em blocos de rua, horários de saída e entrada das aulas, vias movimentadas e shoppings centers. Em parceria com empresas como CPepe Eventos e Espaço/Z, a campanha enaltece com humor o mistério em torno da mansão e da viúva Winchester, interpretada pela vencedora do Oscar® Helen Mirren.

- A cada lançamento a Paris Filmes procura novos enfoques de divulgação. Recentemente, com “Extraordinário”, voltamos a apostar em ações filantrópicas e educativas, e retomamos o Projeto Escola. Ao longo dos últimos anos, ampliamos a oferta de conteúdos diversificados, que abrange desde documentários a blockbusters nacionais e internacionais. Percebemos hoje que o espectador reage positivamente bem quando se sente parte do projeto. Por isso, além do contínuo engajamento online, desenvolvemos ações especiais para “A Maldição da Casa Winchester”. É uma forma de alcançar e permanecer por mais tempo na mente do grande público. - Jorge Assumpção, diretor de Programação e Marketing da Paris Filmes.

Além da abordagem nas ruas, realizada desde o Carnaval, a distribuidora firmou parceria com a rádio Metropolitana FM, que também promoveu ativações do filme na região da avenida Paulista, em São Paulo. Desde o início da campanha, todas as ações contaram com a distribuição de brindes.

Após a estreia, em parceria com o Escape Hotel, a Paris Filmes disponibilizará gratuitamente um jogo de escape. A intenção é transferir das telas para a realidade a atmosfera da casa mais mal assombrada da história. Nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de março (sexta, sábado e domingo), o foyer da Cinemark, no shopping West Plaza, em São Paulo, recebe um tira gosto - tanto para o filme quanto para os games de escape - de 10 minutos de duração. “O pocket game coroa a campanha de “A Maldição da Casa Winchester” e permite que o público vivencie dois tipos de entretenimento, ampliando assim sua experiência cinematográfica”, afirma Assumpção.

O shopping West Plaza fica na avenida Francisco Matarazzo, S/N, no bairro Água Branca, em São Paulo (SP).

SERVIÇO
Pocket game de escapada “A Maldição da Casa Winchester”
(by Escape Hotel)
Valor: gratuito
Dias e horários: 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de março; das 16h às 22h às sextas e das 14h às 22h aos sábados e domingos
Local: Shopping West Plaza - Cinemark

Sinopse - A Maldição da Casa Winchester
Em um ponto isolado, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para ir a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intiuito de se estabelecer com os Winchesters.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR

instagram.com/ParisFilmes

youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,

Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar