Personagens da pré-história estampam cartazes individuais de ‘O Homem das Cavernas’

Com direção de Nick Park, animação ganha nova data de estreia no Brasil

1234567

O enérgico Doug, seu melhor amigo Porcão, a craque do futebol Guna, o vilão Nufi, o perseguido Coelho, o chefe da Idade da Pedra Bobnar, e o mensageiro Pombo Correio, acabam de ganhar cartazes individuais que apresentam ao público as características e o visual dos principais personagens de “O Homem das Cavernas” (Early Man), que chega aos cinemas em abril. Para baixar os materiais em alta resolução, clique aqui.

Com direção de Nick Park (que dirigiu “A Fuga das Galinhas” e venceu em 2005 o Oscar de melhor filme de animação por “Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais”), a animação traz fábula sobre esforço e união com participação do humorista Marco Luque, que empresta a voz ao protagonista Doug.

A produção narra a história de Doug, um corajoso homem da pré-história, e seu melhor amigo Porcão, que trabalham pela união da tribo para conseguirem enfrentar o poderoso inimigo da Idade do Bronze. A batalha das tribos acontecerá no campo de futebol, sob o comando de Doug. O lançamento de “O Homem das Cavernas” foi transferido para 5 de abril de 2018 e tem distribuição nacional Paris Filmes.

Sinopse – O Homem das Cavernas

O início dos tempos, quando as criaturas pré-histórias viviam na terra, é o período em que se passa “O Homem das Cavernas”. A produção narra a história do corajoso herói Doug e seu melhor amigo Porcão, que trabalham juntos na união da tribo, para que possam lutar contra um grupo que ameaça a segurança de todos. Um meteorito impetuoso atravessa o espaço, cai na terra e deixa uma enorme cratera. O acontecimento é investigado e, antes de tudo, o jogo do futebol é inventado. O tempo passa... e o campo de futebol primitivo está coberto e quase esquecido. Doug é o irrepreensível homem das cavernas. A vida no Vale é perfeita para ele e sua adorável tribo desajustada. Mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Mas Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando ele se encontra no coração do território inimigo, ele aposta sua casa e o futuro de sua tribo em um jogo que eles nunca viram ou jogaram antes! E assim, Doug tenta ensinar dez homens cavernosos ineptos a jogar futebol.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR

instagram.com/ParisFilmes

youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,

Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar