Divergente: Expectativa de bilheteria excede a da Saga Crepúsculo

Nova saga promete quebrar recorde de bilheterias

Los Angeles – Segundo matéria publicada pela revista Hollywood Reporter, o próximo grande lançamento da Paris Filmes, DIVERGENTE, dirigido por Neil Burger, pode ter números em seu lançamento norte-americano que excederão os da Saga Crepúsculo. A estreia no Brasil está programada para 17 de abril – nos EUA, em 21 de março.

A previsão dos especialistas, baseada em pesquisas de intenção de público, é a de que DIVERGENTE tenha um número de abertura próximo a US$ 65 milhões. A história, baseada na série de livros escritos por Veronica Roth, fala sobre a personagem Tris, vivida por Shailene Woodley, que vive uma aventura distópica em uma sociedade na qual a população é dividida em cinco facções, dependendo da característica de suas personalidades. Tris, entretanto, não se adequa a apenas uma facção, o que a torna uma Divergente e, automaticamente, a classifica como ameaça à ordem local.

Também estrelam o filme Kate Winslet, Zöe Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Jai Courtney e Theo James.

Nas pesquisas de intenção, Divergente ultrapassa Crepúsculo e também seus concorrentes nos quesitos “interesse definitivo“, “primeira escolha” e “conhecimento da obra”.

voltar