Paris Filmes leva quatro filmes a 19ª Edição do Festival do Rio

‘O Que Te Faz Mais Forte’, ‘Baseado Em Fatos Reais’, ‘Bom Comportamento’ E ‘A Vilã’ Integram A Programação 2017

O Festival do Rio chega a sua 19ª edição e reúne quatro filmes com distribuição nacional Paris Filmes. Com sessões abertas ao público a partir desta sexta-feira, 6 de outubro, a programação reúne títulos de diferentes gêneros e nacionalidades.

Protagonizado por Jake Gyllenhaal, o drama O Que Te Faz Mais Forte” (Stronger) abre o calendário da distribuidora no Festival. Com três exibições abertas ao público, as sessões acontecem dia 6 de outubro, no Roxy 2 | Copacabana, e no feriado de 12 de outubro, no Kinoplex São Luiz 2 | Largo do Machado. O filme adapta a história autobiográfica escrita por Jeff Bauman, que se tornou um best-seller. Nas telonas, Gyllenhaall dá vida a Jeff, que foi atingido por uma das bombas na Maratona de Boston (2013) e perdeu suas duas pernas, enquanto esperava a namorada Erin Hurley (Tatiana Maslany) na linha de chegada da corrida. No Brasil, o longa tem estreia prevista para fevereiro de 2018.

Com direção de Roman Polanski, Baseado em Fatos Reais”(Based on a True Story) integrou a 70ª edição do Festival de Cannes, fora da mostra competitiva, e têm três sessões no Festival do Rio, que serão realizadas nos dias 7 de outubro, no CCLSR - Cine Odeon NET Claro | Centro, 12 de outubro, no Roxy 1 | Copacabana, e 13 de outubro, no Estação NET Ipanema 2 | Ipanema. Com uma narrativa inspirada na produção literária de Delphine de Vigan, o thriller é protagonizado pelas atrizes Emmanuelle Seigner e Eva Green. Com estreia nos cinemas agendada para 2018, a trama aborda a história de uma romancista que passa por uma crise após a publicação de seu último livro.

A partir do dia 9 de outubro, O Que Te Faz Mais Forte” (Stronger), estrelado por Robert Pattinson, ganha sessões no Festival. No dia 9, o filme entra em cartaz no CCLSR - Cine Odeon NET Claro | Centro. No dia 12, ganha exibição no Kinoplex São Luiz 2 | Largo do Machado, e, no dia 15, no Reserva Cultural Niterói 2 | Sao Domingos. Na produção, Pattinson vive Constantine Nikas, um bandido sem escrúpulos, que vivencia uma odisseia no submundo da cidade em que vive, para conseguir tirar seu irmão da prisão. Dirigido por Benny e Josh Safdie (de “Só Deus Sabe”), o longa é coestrelado por Bennie Safdie, que vive o irmão de Constantine Nikas na produção. O elenco ainda reúne a vencedora do Oscar, Jennifer Jason Leigh. A estreia nacional está agendada para 19 de outubro de 2017.

Para encerrar a programação da Paris Filmes no Festival, o longa sul-coreano de ação A Vilã” (The Villainess), dos mesmos produtores de “Invasão Zumbi” (Train to Busan) terá exibições no dia 11 de outubro, no Estação NET Rio 4 | Botafogo, dia 13, no Roxy 1 | Copacabana, e 15, no Kinoplex São Luiz 2 | Largo do Machado. Protagonizada pela atriz Ok-bin Kim, a produção apresenta o amadurecimento de uma jovem que foi treinada para se tornar uma assassina sanguinária. No país, a estreia está prevista para 23 de novembro de 2017.
Para mais informações sobre o Festival do Rio, acesse: http://www.festivaldorio.com.br.

Acompanhe as novidades sobre os lançamentos da Paris Filmes por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR

instagram.com/ParisFilmes

youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,
Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar